Política de reembolso

Política de Devolução e Reembolso

1. Prazo de Devolução:
Dada a natureza perecível dos nossos produtos (refeições que necessitam de ambiente de congelação), não aceitamos devoluções por desistência. No entanto, aceitamos trocas/devoluções em até 24 horas a contar da data de receção da encomenda em casos de erros na encomenda ou defeito no artigo.

2. Condições para Devolução:

  • O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original.
  • Casos em que a embalagem foi aberta serão analisados individualmente junto ao nosso Apoio ao Cliente.
  • Não nos responsabilizamos por produtos que possam ter sido alterados ou danificados pelo cliente.

3. Isenção de Devolução:
Devido à natureza perecível dos nossos produtos, todas as vendas são consideradas finais, sem exceções.

4. Custos de Envio:
No caso de erros na encomenda imputáveis à Plantz, o cliente deve contactar o nosso Apoio ao Cliente para agendar a recolha do artigo ou negociar a compensação pelo erro.

5. Reembolso:

  • O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento.
  • O cliente receberá o reembolso num prazo máximo de até 15 dias após a confirmação da devolução.

6. Taxas:
Não existe taxa de repovoamento ou outras taxas associadas à devolução.

7. Produtos Danificados ou com Problemas:
O cliente deve informar sobre produtos danificados ou com problemas em até 24 horas após o recebimento, através do e-mail geral@plantz.pt ou por WhatsApp no telemóvel +351 935 865 366.

8. Itens em Promoção/Saldo:
Os itens adquiridos em promoção seguirão as mesmas regras de devolução dos demais itens e serão reembolsados pelo preço promocional pago.

9. Devoluções da Espanha:
Não há procedimentos ou custos adicionais diferentes para devoluções provenientes da Espanha.

10. Processo de Devolução:
Para iniciar uma devolução, o cliente deve entrar em contacto conosco através do e-mail geral@plantz.pt ou enviar uma mensagem para o telemóvel +351 935 865 366.

11. Proteção de Dados Pessoais:
A Plantz valoriza a privacidade dos seus clientes. Durante o processo de devolução, asseguramos que todos os dados pessoais dos clientes são tratados com o máximo de confidencialidade e de acordo com as leis de proteção de dados em vigor. Tomamos medidas rigorosas para garantir a integridade e segurança das informações dos nossos clientes.